Líder do governo diz que lei do piso está sendo cumprida

Deputado Francisco Gualberto

A postura adotada por Sua Excelência, o dr. Deda, em relação ao piso nacional dos professores, é compartilhada em gênero, número e grau pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, Francisco Gualberto.

Ele entende que o chefe do executivo está cumprindo á risca o que determina a lei federal no. 11.738, que instituiu o piso de R$ 950, para professores de nível médio. “Agora, sou a favor dos avanços. Se os professores querem brigar por mais conquistas, estamos dispostos a ajudar. Mas, a lei está bem clara”, disse o parlamentar.

Aliás, o pessoal do Sintese, sindicato que representa os professores, anda chiando demais e dando corda para os discursos inflamados do deputado Augusto Bezerra contra o governo. Dizem que o dr. Deda não está pagando corretamente o piso nacional e prometem greve para o próximo dia 9. Diante disso, Bezerra bradou da tribuna: “Cadê o piso, governador?” Aí, um repórter gaiato não perdeu tempo: “Está na Pisolar”. Faz sentido.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais