154 anos de Aracaju será comemorado sem a realização de show

Prefeito durante apresentação do calendário de ações
O aniversário de Aracaju não contará com a realização do show artístico do dia 17. Em decorrência da crise econômica, o prefeito da cidade, Edvaldo Nogueira, informou que a comemoração pelos 154 anos da capital será marcada por inaugurações de obras e eventos menores. “Estamos em um período delicado e por isso, a Prefeitura resolveu conter alguns gastos”, justificou o prefeito, durante a apresentação do calendário de ações do aniversário, na manhã desta quinta-feira, 05.

O show artístico, realizado todos os anos, conta com a participação de artistas nacionais, como Ana Carolina, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho, que seria mais uma vez a atração do aniversário. “Já tínhamos iniciado as negociações com Zeca Pagodinho, mas com a redução da arrecadação da prefeitura, cancelamos o contato”, explicou Evaldo Nogueira.

Ações e eventos

Mas não é só com shows que se comemora o aniversário da cidade. Durante todo o mês, a Prefeitura de Aracaju realizará ações em diversas áreas, como a inauguração de obras de reurbanização nos bairros Ponto Novo e Santos Dumont e de condomínio no bairro Japotiana, posse de nosso servidores, lançamento do programa “Saúde Mulher”, passeio ciclístico, eventos religiosos.

Além disso, será realizada a 26ª Corrida Cidade de Aracaju no dia 17 de março e assinatura da ordem de serviço da ponte sobre o rio Poxim, programada para o dia 31. “Estamos trabalhando para vencer a crise e organizando as finanças da prefeitura para a realização do Forró-caju 2009”, encerrou Edvaldo Nogueira.

Por Valter Lima

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais