Valdir lamenta envolvimento de professor em casos de pedofilia

Valdir Santos: “É lamentável ” (Foto: Alberto Dutra)
Em Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 2, o vereador Valdir Santos (PTdoB) lamentou o envolvimento do professor José Reginaldo dos Santos, 42 anos, em caso de exploração de menores e pedofilia. Reginaldo é professor do ensino fundamental da Escola Municipal Olga Benário e do Colégio Estadual João Batista Nascimento. 

“É lamentável ver na imprensa um educador da rede pública de ensino, que trabalha com crianças, envolvido com o crime de pedofilia. O professor era um profissional exemplar, inclusive foi premiado pelo MEC por conta do seu engajamento na atividade. E no entanto, ele se aproveitava da sua função para se aproximar da criança e envolvê-la de maneira a tirar fotos nuas. Com ele foi encontrado fotografias de uma menina de oito anos de idade totalmente nua”, disse Valdir.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador destacou o trabalho da polícia sergipana e ressaltou a necessidade de se combater o crime de pedofilia, cujos casos têm crescido em todo o Estado. “Homens como esse professor têm que ficar preso na cadeia. Abusar de crianças é crime. Elas são seres em formação e que nem sabem do perigo que correm. É preciso também que os pais fiquem atentos. Não é possível permitir que a pedofilia se espalhe por todo o país”, frisou.

Fonte: Ascom Cmaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais