Wanderlê Correia vai recorrer de decisão do TSE

Wanderlê acredita que vai reverter a decisão do TSE (Foto: Agência Alese)
Ao ser informado sobre a decisão desfavorável ao registro da sua candidatura no TSE, na última segunda-feira, 13, o deputado estadual e candidato à reeleição Wanderlê Correia (PMDB), reagiu com tranqüilidade. “Além de estar com a consciência tranquila, ressalto que se trata de uma decisão monocrática, tomada por apenas um membro daquela corte, de forma que estamos recorrendo na expectativa de reverter a decisão no âmbito do colegiado”, afirmou.

Indagado sobre a repercussão do fato em sua candidatura, Wanderlê disse que, além de manter os eventos e compromissos já agendados, tem intensificado o ritmo da campanha, atendendo a um grande número de simpatizantes que o apóiam. “Como esta decisão não é definitiva, temos que continuar levando a nossa mensagem aos cidadãos e cidadãs sergipanas que aprovam a nossa atuação parlamentar e defendem a permanência de um deputado que luta pelo meio ambiente e age com ética e coerência”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais