Deputados falam para casa vazia na Assembléia

Assembléia Legislativa continua a ficar vazia na campanha eleitoral (Foto: Arquivo Infonet)
Não havia um só deputado no plenário da Assembléia Legislativa na sessão de ontem, mesmo assim ele prosseguiu até por volta das 11h30. Aí a Oposição deitou e rolou. À guisa de réplica ao discurso de Francisco Gualberto, que criticou a oposição por ter tentado tirar o mandato do governador Marcelo Deda via TSE, Gualberto estendeu suas críticas ao líder da Oposição, o ex-governador João Alves, inclusive por sua participação no debate da TV Atalaia. Ele disse que o dr. João deveria pesquisar mais antes de participar de debates, já que não está preparado para enfrentar o governador Marcelo Deda.

O líder da Oposição, Venâncio Fonseca, não gostou do que ouviu e foi a tribuna dizer que no debate, o governador estava inseguro, nervoso, aperreado, “Todo mundo viu a arrogância e a prepotência do sr. Marcelo Deda”. Em tom de ironia, ele disse que a Oposição só tem a agradecer a Deda pelo presente “que nos deu” referindo-se ao vice-governador do dr. João, Nilson Lima. Acusou o PT de usar e abusar da máquina administrativa. “Dr. João enfrenta toda essa máquina, mostrando a falta de aptidão do governador Marcelo Deda para administrar”. Desafiou o governador a mostrar uma obra plenajda e executada por seu governo. “Mas, quem vai decidir tudo isso nas urnas é o povo sergipano”, finalizou.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais