Dilma perde 2 pontos, mas continua líder nas pesquisas

Dilma perdeu dois pontos, mas continua na liderança das pesquisas (Foto: Arquivo Infonet)
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, mantém a liderança da corrida disputa e tem 49% das intenções de voto, segundo pesquisa do instituto Datafolha, encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo, divulgada na noite da última quarta-feira, 22.

Em relação à pesquisa anterior, Dilma perdeu 2 pontos percentuais. José Serra, do PSDB, aparece com 28%, 1 ponto percentual a mais que na rodada anterior da pesquisa, na última semana. Marina Silva, do PV, tem 13% das intenções de voto. Ele cresceu 2 pontos percentuais nesta sondagem. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum dos demais candidatos conseguiu chegar a 1% das intenções de voto, segundo o Datafolha. Brancos e nulos somaram 3%, e indecisos, 5%. Na hipótese de segundo turno, Dilma venceria com 57%, contra 38% de Serra.

O Datafolha ouviu 12.294 eleitores em 444 municípios entre os dias 21 e 22 de setembro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 31.330/2010.

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais