Albano confirma oposição ao Governo e município

Albano Franco (Foto: Ascom PSDB)
O PSDB de Sergipe fará oposição ao governador Marcelo Déda (PT) e ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). A confirmação foi dada na manhã desta quinta-feira, 11 pelo deputado federal Albano Franco, candidato independente ao Senado Federal, derrotado nas eleições de 3 de outubro.

Por telefone, Albano [encontra-se na Argentina participando juntamente com o presidente da Câmara, deputado Michel Temmer, de uma missão] disse ao radialista George Magalhães que o seu partido fará mesmo oposição em nível estadual e municipal.

Míriam Ribeiro (Foto: Arquivo Infonet)
Indagada pela reportagem do Portal Infonet, a presidente do Diretório Municipal do PSDB, Míriam Ribeiro garantiu que ainda não recebeu qualquer comunicação sobre a decisão. De acordo com o deputado José Carlos Machado (DEM), o assunto foi definido durante uma reunião em Brasília, entre Albano Franco e João Alves Filho (DEM). A informação é de que após as eleições, Albano e João já se reuniram três vezes para discutir o processo de oposição nas próximas eleições.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais