Valadares continua cotado para ser ministro

Valadares não confirma, mas pode estar sendo cotado para ministério (Foto: Arquivo Infonet)
Estão previstas para os próximos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, reuniões entre integrantes do Partido Socialista Brasileiro e a nova presidente Dilma Roussef (PT), quando deverá ser discutida a ocupação de ministérios.

Apesar de o senador Antônio Carlos Valadares continuar afirmando não ter recebido qualquer convite para assumir um ministério, são cada vez mais intensos os comentários dando conta de que Zé Eduardo Dutra [que coordenou a campanha de Dilma e não pode ser ministro por ser o presidente do Partido dos Trabalhadores] pode assumir o senado como suplente de Valadares.

Com isso, o senador sergipano iria para o ministério do Turismo ou da Previdência. O Ministério da Integração Nacional também poderá ficar com o PSB, cuja pasta [atualmente com o PMDB] vem sendo disputada pelo PP. O jornalista Ricardo Noblat afirmou em seu blog nesta sexta-feira, 26 que “José Eduardo Dutra deve assumir a vaga de senador no dia 10 de fevereiro, quando tomam posse no Congresso os parlamentares eleitos em outubro”.

Por Aldaci de Souza


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais