Valadares continua cotado para ser ministro

Valadares não confirma, mas pode estar sendo cotado para ministério (Foto: Arquivo Infonet)
Estão previstas para os próximos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, reuniões entre integrantes do Partido Socialista Brasileiro e a nova presidente Dilma Roussef (PT), quando deverá ser discutida a ocupação de ministérios.

Apesar de o senador Antônio Carlos Valadares continuar afirmando não ter recebido qualquer convite para assumir um ministério, são cada vez mais intensos os comentários dando conta de que Zé Eduardo Dutra [que coordenou a campanha de Dilma e não pode ser ministro por ser o presidente do Partido dos Trabalhadores] pode assumir o senado como suplente de Valadares.

Com isso, o senador sergipano iria para o ministério do Turismo ou da Previdência. O Ministério da Integração Nacional também poderá ficar com o PSB, cuja pasta [atualmente com o PMDB] vem sendo disputada pelo PP. O jornalista Ricardo Noblat afirmou em seu blog nesta sexta-feira, 26 que “José Eduardo Dutra deve assumir a vaga de senador no dia 10 de fevereiro, quando tomam posse no Congresso os parlamentares eleitos em outubro”.

Por Aldaci de Souza


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais