Angélica Guimarães promete gestão transparente

Angélica Guimarães ressalta união do bloco (Foto: Portal Infonet)
Pela primeira uma mulher preside a Assembléia Legislativa de Sergipe. Eleita em chapa única, por aclamação, na tarde desta terça-feira, 1º de fevereiro, após solenidade de posse dos 24 deputados estaduais, a deputada Angélica Guimarães (PSC) disse que a sua gestão “será compartilhada com os membros, buscando dar transparência com o dinheiro público”.

Angélica Guimarães destacou que “não vão existir muitas inovações, mas muita responsabilidade, muita vontade de atuar, muita vontade de fazer cumprir o nosso papel e honrar os votos que me foram concedidos”. Ela enfatizou a união do bloco na composição da chapa, em que o PSC indicou a presidente e o PT, a primeira secretaria.

O deputado Garibaldi Mendonça (PMDB) vai ocupar a cadeira de vice-presidente na Mesa Diretora. Como já estava definido, Conceição Vieira (PT) ficou com a primeira secretaria, Adelson Barreto (PSB), aceitou a segunda secretaria, Paulinho da Varzinha (PTdoB), ocupa a terceira e Zé Franco (PDT), a quarta secretaria.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais