Míriam Ribeiro assume direção do PSDB Sergipe

Vereadora Míriam Ribeiro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A vereadora Míriam Ribeiro (PSDB) assumiu o comando provisório do Partido da Social Democracia Brasileira em Sergipe e ainda não existe previsão para a realização da Convenção do partido que estava marcada para o último dia 17 de abril, quando seria eleita a nova diretoria estadual.

A eleição seria em chapa única, tendo o empresário Adierson Monteiro como candidato a presidente do partido em Sergipe, mas por determinação da Direção Nacional do PSDB, por meio de um documento enviado e assinado pelo presidente Sérgio Guerra na sexta-feira, 15 ao Diretório Regional, a Convenção foi suspensa.
A decisão foi considerada até mesmo por integrantes do PSDB em Sergipe como ‘intervenção branca’, o que foi descartado pela vereadora Míriam Ribeiro nesta quinta-feira, 19.

De acordo com ela, como a Convenção foi suspensa, o diretório foi extinto. “Não houve intervenção. Vamos ver o que o Diretório Nacional vai decidir, não houve indicação de novos nomes. É a diretoria executiva que está retornando e aguardando determinação nacional”, ressalta Míriam Ribeiro deixando claro não ter nada contra o nome de Adierson Monteiro de quem é amiga. Ela assume provisoriamente o partido ao lado dos secretários Waldoilson Leite e Roberto Góes.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais