|
Deputada Angélica Guimarães (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, deputada Angélica Guimarães (PSC), afirmou na manhã desta segunda-feira, 30 desconhecer a denúncia que será feita esta semana, segundo destaca o jornalista Cláudio Nunes no blog, no Ministério Público Estadual e na Procuradoria Regional Eleitoral, pedindo a investigação sobre a participação dos deputados estaduais semana passada na Conferência da União Nacional dos Legisladores e Lagislativos Estaduais (Unale) em Santa Catarina.
De acordo com a informação postada no blog de Cláudio Nunes desta segunda-feira, 30, “apenas três, dos 24 deputados não solicitaram deslocamento e estada no evento. Ou seja, diárias e passagens. Mas, segundo a denúncia dos sindicalistas somente estiveram 18 (dezoito). Se só apareceram 18, outros três receberam as diárias num total de R$ 8 mil e não foram?”, indaga Cláudio Nunes.
“Preciso primeiro me inteirar e analisar a situação. Não gosto de denúncias sem fundamento. O que eu posso lhe garantir é que somente recebeu diária quem viajou”, destaca a presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe.
Os deputados participaram da conferência no período de 18 a 20 de maio na cidade de Florianópolis.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B