|
Deputada Ana Lúcia: "João Daniel foi convidado por duas vezes" (Foto: Maria Odília) |
A deputada Ana Lúcia Menezes (PT) anunciou que está deixando a liderança da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Sergipe. O anúncio foi feito após ouvir os protestos de todos os deputados da bancada governista por conta do ato do professores da rede estadual de ensino em queimar simbolicamente em praça pública, todos os deputados que votaram em favor do projeto de reajuste salarial do Governo do Estado.
Na sessão de repúdio ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Sergipe (Sintese), o também petista João Daniel afirmou que votou contra os professores porque não foi procurado nem pela categoria, nem pela deputada Ana Lúcia para discutir a Lei do Piso.
Em resposta, Ana Lúcia afirmou que o Partido dos Trabalhadores convidou os parlamentares da bancada por duas vezes, durante a greve, para uma reunião com a executiva, mas eles não responderam.
“Digo a esta Casa que sou líder da bancada do PT porque porque João Daniel não aceitou a liderança. Conceição Vieira e Francisco Gualberto não podem ser líderes, porque já têm outra função nesta Casa. Então a partir deste momento a bancada vai ser liderada por João Daniel”, enfatiza.
Por Aldaci de Souza com informações da Assessoria
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B