Recadastramento biométrico preocupa vereador

Emmanuel Nascimento preocupado com falta de transporte (Foto: Alberto Dutra)

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Emmanuel Nascimento (PT) manifestou preocupação na manhã desta segunda-feira, 20, quanto ao recadastramento biométrico realizado por meio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE).

Segundo o vereador, muitas pessoas estão tendo dificuldades principalmente em relação ao transporte para se deslocar até o Tribunal Regional Eleitoral ou para os Centros de Atendimento aos Cidadãos (CEAC´s) visando fazer o  recadastramento biométrico. “Era necessário que tivesse um posto de atendimento na Zona Norte, por exemplo, ou que houvesse uma forma de disponibilizar transporte para as comunidades”, entende Emmanuel Nascimento.

Ele prometeu conversar com a presidente do TER, desembargadora Suzana Carvalho sobre o problema. “Quando chego nos bairros de Aracaju, muita gente vem me perguntar se daremos transportes para que possam fazer o recadastramento. Vou conversar com a desembargadora para saber como poderemos viabilizar esse transporte”, destaca.

Com informações Ascom/CMAju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais