Pastor Jony diz que Silvio Santos foi infeliz

Pastor Jony Marcos: "Déda é o grande líder do grupo" (Foto: Portal Infonet)

As declarações do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos no twitter dando conta de que ninguém tem o poder para escolher o candidato do PT antes da hora, nem o governador, nem a presidenta, nem o papa’, foram criticadas pelo vereador Pastor Jony Marcos (PRB) na sessão desta quarta-feira, 22.

"O colega Sílvio Santos disse que nem mesmo o governador Marcelo Déda poderá decidir quem será candidato. Acredito que ele foi infeliz em sua declaração, pois Déda é o grande líder do grupo e num momento em vários já expressam o desejo pela candidatura, a exemplo do nosso presidente Emmanuel Nascimento", ressalta.

De acordo com o Pastor Jony, o prefeito Edvaldo Nogueira teve o apoio não só do PT, mas de outros partidos coligados, a exemplo do PRB, sigla da qual faz parte, e PSB, dentre outros. "O prefeito não tem que se curvar ao PT, pois teve apoio de todo o grupo, porque foi consenso que o nome dele era o melhor, o mais destacado dentre os demais", entende.

O vereador  enfatizou ainda a união das igrejas evangélicas com vistas à participação eleitoral do próximo ano. "A comunidade evangélica nunca esteve tão unida como agora. Estaremos reunidos, participando ativamente do processo eleitoral. Candidatos devem ficar atentos aos evangélicos. Aquele que pretende ser prefeito deve também ficar atento ao apoio político do prefeito Edvaldo Nogueira. Quem pensa que não precisará dele está muito enganado. Ele é peça fundamental de apoio ao futuro prefeito da capital",  acredita o vereador.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais