Fábio Henrique diz que Albano foi convidado a se filiar no PDT

Fábio Henrique: "presidente de honra" (Foto: Ascom Prefeitura de Socorro)

Ao comentar a afirmação de Albano Franco na manhã desta quinta-feira, 11 dando conta de que foi convidado para presidir o PDT, o presidente da Comissão Provisória que dirige o PDT em Sergipe, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique informou no início da tarde desta quinta-feira, 11, que o convite feito ao ex-deputado Albano Franco está de pé. “Mas, para que ele se filie ao nosso partido”.

De acordo com Fábio Henrique, o ministro Carlos Luppi já conversou com ele para refazer o convite a Albano para ingressar no PDT. “O convite está de pé e será uma honra ter Albano Franco no PDT, mas como filiado. O que aconteceu foi que o deputado Zé Franco, brincando, em um jantar em Brasília, convidou Albano Franco para ser o presidente de honra”, explica o prefeito de Socorro.

Fábio Henrique preside a Comissão Provisória que comanda a legenda em Sergipe, formada ainda pelo deputado Zé Franco, o filiado Iran Galvão, o suplente de senador Cacá Andrade e o ex-deputado federal Bosco Costa, atual diretor-presidente do Detran.

“O partido está forte, vamos ter diretórios nos 75 municípios de Sergipe, inclusive com novidades em Aracaju que ainda não posso adiantar”, enfatiza Fábio Henrique.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais