Guerra: Cancelamento de visita deixa Machado surpreso

José Carlos Machado (Foto: Divulgação)

O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE) cancelou a visita que faria nesta segunda-feira, 12 ao Estado de Sergipe. A alegação foi de que teria surgido um compromisso inadiável em Brasília. Mas nos bastidores, a informação é de que Guerra desistiu porque o ex-governador João Alves Filho (DEM) não iria recebê-lo no Aeroporto de Aracaju.

Sérgio Guerra seria recebido pelo empresário Adierson Monteiro, que o receberia no aeroporto às 7h e às 10h teria uma reunião com João Alves Filho, no apartamento do ex-governador.

Indagado sobre o assunto, o ex-deputado federal José Carlos Machado (DEM), disse ter ficado surpreso com o adiamento da visita. “Ficou acertado que Adierson Monteiro o esperaria no aeroporto e que às 10h teríamos um encontro no apartamento de João Alves. Eu estava certo que às 9h45 me deslocaria para o encontro, quando fiquei sabendo pela imprensa que Sérgio Guerra não viria mais. Ao procurar saber os motivos, fui informado que o presidente do PSDB teve um compromisso inadiável em Brasília. O acerto não foi para João ir buscá-lo no aeroporto, mas Adierson Monteiro”, complementa José Carlos Machado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais