Emmanuel comenta agressão contra Déda

Emmanuel Nascimento (Foto: Alberto Dutra)

Uma atitude anti-democrática. Assim classificou o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), a agressão sofrida pelo governador do Estado Marcelo Déda (PT). Tais impropérios foram cometidos por um apresentador de TV, na terça-feira da  semana passada. "É um ato que fere a imagem de um homem público, que tem uma trajetória brilhante e que hoje está à frente do governo do nosso Estado", declara Nascimento.

Para Emmanuel, a democracia deve ser respeitada, bem como a história de qualquer homem público. "A agressão tenta macular a imagem de homem público construída pelo nosso governador Marcelo Déda ao longo dos anos, um político que sempre defendeu e trabalhou em prol do crescimento de Sergipe. São palavras de baixo calão que não devem ser ditas contra nenhum homem público ou cidadão comum, pois fere antes de tudo a dignidade humana", enfatiza o presidente da CMA.

Nascimento destaca ainda o atuação de Marcelo Déda, enquanto parlamentar estadual e federal, e também quando foi prefeito de Aracaju. "A marca de tranformação, de mudança e crescimento que ele imprimou enquanto administrador da nossa capital, hoje está presente no seu governo. Por mais que isso incomode aos não aliados, é preciso respeito à pessoa pública que Déda representa, que tem se destacado no cenário nacional".

Segundo o parlamentar, não se deve agredir desta forma, nem mesmo os adversários, pois é preciso antes de tudo respeito ao cidadão. "Foi um momento de muita infelicidade do apresentador, atingindo Déda, a sua família e amigos, bem como o povo sergipano. Marcelo Déda é muito querido pelos nossos cidadãos", afirma Nascimento.

Fonte: Ascom CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais