PV lança pré-candidato à Prefeitura de Aracaju

Antônio Leite, Luiz Penna e Reinaldo Nunes (Fotos: Portal Infonet)

Está sendo realizado no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe na tarde desta sexta-feira, 30, o Encontro Estadual do Partido Verde.  Na ocasião, será lançada a pré-candidatura do candidato do PV à Prefeitura de Aracaju nas eleições de 2012, o presidente do partido em Sergipe, Reinaldo Nunes.

Estamos aqui reunidos com integrantes do partido em todo o Estado de Sergipe e até o próximo dia 7 de outubro [prazo final], deveremos ter registrados pré-candidatos às eleições municipais em todos os municípios sergipanos. Desde 2008 que o PV lança candidatura própria e eu mesmo já fui candidato a vice-prefeito de Aracaju por duas vezes. Estou preparado para enfrentar as urnas em 2012”, ressalta Reinaldo Nunes.

Participantes de vários municípios participam do encontro

Vários integrantes e simpatizantes do Partido Verde estão participando do Encontro Estadual na Assembleia Legislativa, entre eles o presidente nacional do PV, José Luis Penna, deputado federal pelo Distrito Federal. Todos os temas discutidos estão relacionados ao processo eleitoral de outubro do próximo ano.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais