Luciano Bispo continua no cargo e mantém tranquilidade na vida pública

Luciano Bispo informa que se mantém absolutamente tranquilo (Foto: Arquivo Infonet)

Em resposta à matéria publicada pelo Ministério Público Federal de Sergipe, anunciando a condenação do Prefeito de Itabaiana, por improbidade administrativa, Luciano Bispo informa à sociedade sergipana que se mantém absolutamente tranquilo, “Não desviei um centavo do dinheiro público. Tudo que fiz foi em benefício do cidadão mais carente da minha cidade. Se houve algum problema de documentação isso nós iremos provar no final do processo que não prejudicou em nada o povo de Itabaiana. Estou absolutamente tranquilo”, garante o prefeito Luciano Bispo.

Luciano Bispo respeita o papel do Ministério Público, tanto o Estadual, quanto o Federal, além de respeitar a decisão do Juiz, de Primeira Instância, que emitiu a sentença. “A própria Justiça, quando faz o julgamento dessas ações, reconhece que não houve prejuízo, ou seja, que eu não tirei dinheiro do cidadão pra me beneficiar, ou beneficiar alguém da minha família. É isso que me dá a tranquilidade de continuar olhando, de frente, para cada cidadão que eu encontro nas ruas, de Itabaiana e de Sergipe”, afirma o prefeito de Itabaiana.

Finalizando, Luciano diz que já ingressou com os recursos judiciais necessários, objetivando a sua ampla defesa nas Instâncias superiores. “O que me dá forças pra continuar na vida pública é a possibilidade de fazer o bem, principalmente para as pessoas mais carentes. Agora mesmo, a Câmara já aprovou e nós vamos começar nos próximos dias a chamar quase três mil famílias carentes, que ainda não recebem o Bolsa Família do Governo Federal para garantirmos uma renda mínima, com recursos da Prefeitura. Isso sim, me dá alegria de ser prefeito”.  Concluiu o Prefeito.

Fonte: Secom Itabaiana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais