Robson Viana agradece por não ter perdido o mandato

Robson Viana agradece por ter sido mantido no cargo (Foto: Alberto Dutra)

O vereador Robson Viana (PT) falou pela primeira vez na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, após a decisão do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em mantê-lo no cargo. Em pronunciamento na manhã desta segunda-feira, 31, ele agradeceu a todas as pessoas que direta ou indiretamente foram solidárias durante todo o processo em que podia perder o mandato por ter mudado para o PMDB do vice-governador Jackson Barreto.

Na reunião do Diretório Municipal do PT realizada na noite da última quinta-feira, 27, os filiados decidiram por 21 votos a 2, não pedir o mandato do vereador Robson Viana. Apesar de o primeiro suplente, Chico Buchinho adiantar que não entrará na Justiça, o segundo suplente, o Magal da Pastoral adiantou que vai pedir o mandato via judicial.

"Não poderia deixar de registrar meu agradecimento ao meu companheiro e amigo o governador Marcelo Deda pela posição muito importante que ele teve em relação a esse fato como também ao vice-governador Jackson Barreto, que fez um apelo ao PT para que não requeresse o nosso mandato uma vez que fazemos parte de uma mesma coligação",  ressalta Robson Viana, que também agradeceu ao presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento  e à vereadora Simone Gois, do PT, pelo apoio que os dois deram durante todo o processo e à imprensa de um modo geral.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais