E vem mais demissões por aí…

O Governador teria confessado a amigos mais próximos que vai fazer uma faxina no governo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Governador Marcelo Deda teria confessado a amigos mais próximos que vai fazer uma faxina no governo, demitindo todos aqueles que foram indicados pelos irmãos Amorim. E já começou no dia de ontem, mandando Zeca da Silva, que respondia pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de volta à Assembléia – e o ex-deputado João das Graças de volta para casa.

No caso de Zeca, tem-se que fazer uma leitura diferente: a punição não foi propriamente para ele mas o radialista Gilmar Carvalho, que passou toda a manhã de 2ª feira tirando galhofas com o governador. Na hora de se retirar do plenário, ele preferiu ficar – e dando risinho de desaprovação à bancada do governo. Fica agora sem mandato. Só tentando ser vereador nas próximas eleições. Ou encontrar votos suficientes para se eleger deputado, sem ficar na suplência.

À boca pequena, diz-se que o governador autorizou o Banco do Estado de Sergipe a executar todas as dívidas de Edivan Amorim naquele estabelecimento. Até onde esta história vai chegar, só o tempo dirá…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais