Vereador do PMDB reclama de omissão da SMTT de Aracaju

Robson Viana: cobrança na tribuna (Foto: Alberto Dutra/CMA)

O vereador Robson Viana (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta segunda-feira, 16, para falar sobre o requerimento de sua autoria encaminhado à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), solicitando relação das categorias que possuem gratuidade no transporte coletivo de Aracaju. Segundo o parlamentar, até agora não houve nenhuma resposta por parte do órgão.

De acordo com o vereador Robson Viana, o requerimento nº 1.769/2011 foi aprovado por unanimidade no plenário do Legislativo Municipal em 15 de setembro de 2011, e cinco meses após sua aprovação, a SMTT ainda não se manifestou sobre o assunto. “A solicitação é uma coisa simples, mesmo assim o senhor Antonio Samarone, quando superintendente da SMTT, não nos enviou a relação de todas as categorias que possuem gratuidade e amparo legal para esta situação”, comentou.

Na concepção do parlamentar, a Câmara não pode ficar omissa quanto a esta situação que representa a falta de compromisso da SMTT com a CMA. “Isso já está virando rotina, fica difícil a gente apresentar um requerimento e não receber resposta do Executivo. É preciso que essa Casa não fique omissa, que não seja conivente com esta situação. Já se passaram cinco meses e até agora não obtivemos resposta. Uma falta de educação e compromisso com os vereadores. É preciso que a SMTT cumpra com sua responsabilidade e atenda este requerimento”, pontuou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais