Deda vai ter dificuldades para aprovar reajuste

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Governador Marcelo Deda poderá ter dificuldades para aprovar o aumento dos servidores públicos na Assembléia Legislativa, dentro do índice recomendado pela sua assessoria técnica. Já se sabe que o aumento não vai ser tão bom quanto o concedido pela Prefeitura. Na verdade, deverá ficar em torno de seis por cento, ou seja, o reajuste do INPC no período. A oposição promete fazer barulho – como, aliás, já está fazendo.

Deputados que são fiéis aos irmãos Amorim também. Todos eles concordam que os servidores públicos precisam do reajuste, mas o governador deveria ser mais mão aberta concedendo um reajuste maior, além da reposição da inflação. Os servidores, por seu turno, são insuflados pelos números do Sindicato dos Auditores que já retomou a cantelina de todos anos: o Estado, segundo eles, tem condições de dar um aumento mais substancioso.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais