Rogério Carvalho não abre mão da pré-candidatura à PMA

Rogério Carvalho pretende ir até o fim na decisão de disputar a Prefeitura de Aracaju (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Passada a reunião com o governador Marcelo Déda (PT), em que ficou definida a unidade quanto ao pré-candidato a sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PcdoB) os deputados federais Valadares Filho (PSB) e Rogério Carvalho (PT) viajaram para Brasília visando dar continuidade aos trabalhos na Câmara Federal. Antes, Rogério garantiu em longa conversa com Déda, que não abrirá mão da pré-candidatura.

Encerrada a reunião da última segunda-feira, 28 no Palácio de Veraneio com os integrantes da base aliada, em que o governador Marcelo Déda ficou de decidir o nome de consenso [que seria segundo fontes palacianas, entre Rogério e Valadares Filho, apesar de Edvaldo Nogueira não admitir publicamente que Jeferson Passos esteja fora do páreo], o governador que ficou com agenda livre por conta do cancelamento da visita do governador de Alagoas, Teotônio Vilela (PSDB), chamou Rogério Carvalho para uma conversa.

Valadares Filho é tido como o mais forte na quebra de braços com Rogério

Na conversa demorada no Palácio de Veraneio, Marcelo Déda teria deixado a decisão nas mãos de Rogério Carvalho. Procurada na manhã desta terça-feira, 29 pela reportagem do Portal Infonet, a assessoria de imprensa do deputado petista garantiu que “a pré-candidatura de Rogério Carvalho está mantida e ele vai aguardar a definição”.

Déda deverá conversar com Valadares Filho assim que ele retornar de Brasília, para que na próxima semana, o nome de consenso finalmente seja divulgado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais