Polícia continua busca dos acusados de matar vereador

Vereador Edson Marques de Araújo Júnior (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia continua investigando a morte do vereador do município de Japoatã, Edson Marques de Araújo Júnior, de 42 anos, conhecido como Júnior de Deda. O vereador que também era comerciante foi assassinado na última segunda-feira, dia 13, quando trabalhavam em uma feira livre da cidade. O crime foi praticado por dois homens que chegaram à feira e realizaram vários disparos contra a vítima.

No momento do crime, policiais realizaram buscas na região e prenderam dois homens armados que em um primeiro momento estavam sendo considerados  suspeitos de ter cometido o homicídio. Foram presos um jovem de pré-nome Gilvânio e Júlio César dos Santos.

Ao Portal Infonet, o delegado do município de Japoatã, Tiago Lustosa, informou que em um segundo momento não foi comprovado a participação dos dois no crime. “Eles foram presos, mas não tem nada comprovado que eles sejam os acusados” diz.

Tiago Lustosa garantiu ainda que as investigações continuam, mas que não passará maiores informações à imprensa para não atrapalhar as investigações.

Familia

Os familiares acreditam que a motivação do crime teria sido por vingança. Ainda no entendimento da família, a morte do vereador tem relação com uma desavença antiga entre a vítima e um ex-genro. O Portal Infonet tentou ouvir o irmão do vereador, Antônio Fábio Gomes Araujo, mas segundo a esposa do mesmo, ele não poderia atender.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais