Promotor divulga nota sobre lentidão em processos

(Foto: Portal Infonet)

O titular da 2ª Promotoria de Justiça da Infância e Adolescência de Aracaju, Silvio Roberto Matos Euzébio, destacou na manhã desta quarta-feira, 5, que não estabeleceu juízo de valor acerca da atuação dos magistrados, nas informações em que citou o engavetamento de processo. Confira nota na íntegra:

"Venho pela presente esclarecer que ao informar a lentidão ou demora no processamento do feito jamais fiz atribuição de conduta dolosa ou intencional, nem estabeleci qualquer juízo de valor acerca da atuação funcional dos Magistrados ou quem quer que seja, mas, que é preciso fiscalização, uma vez que o feito mencionado decorreu de atividade fiscalizatória do próprio Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Todos dos dados mencionados constam de Peças Processuais e de extrato de consulta do Sistema de Processamento de Dados do Tribunal de Justiça do Estado de Serigpe.

Por fim, reconheço a atuação célere do Poder Judiciário Sergipano, a credibilidade dos seus Integrantes, sempre acreditando que as falhas serão corrigidas".

SILVIO ROBERTO MATOS EUZÉBIO
PROMOTOR DE JUSTIÇA TITULAR DA 2ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA DE ARACAJU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais