![]() |
Vereador Gibson (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A depender de uma ação protocolada no Juizado Eleitoral da Comarca de São Cristóvão, no último dia 27 de fevereiro de 2013, o vereador Gibson Rodrigues Cruz, conhecido no município como Irmão Gibson (PSC) corre o risco de perder o mandato. Isso em virtude de uma denúncia de compra de votos.
A denúncia de suposta captação ilícita de votos foi protocolada no Ministério Público Eleitoral pelos suplentes de vereadores Edvaldo da Silva Andrade e Reinaldo Santana, alegando que Irmão Gibson foi eleito em virtude de promessas de prestação de serviços e de empregos, o que não é permitido pela legislação eleitoral.
A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a Câmara Municipal de São Cristóvão, mas a informação é de que não tem sessão nesta segunda-feira, 18 e com isso o vereador só deve aparecer na noite da terça-feira, 19. O parlamentar não atendeu ao telefone celular. O Portal Infonet continua à disposição do vereador Gibson pelo telefone 2106 8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B