|
Célia Sacramento conversa com a população (Fotos: Portal Infonet) |
A candidata a vice-presidência da República pelo Partido Verde, a vice-prefeita de Salvador (BA), Célia Sacramento participou de um ato no final da tarde desta quinta-feira, 21. O objetivo foi de realizar um bate-papo com as pessoas que faziam Cooper ou passeavam no Calçadão da Treze de Julho. Na ocasião, ela destacou o trabalho do candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, que esteve em Aracaju no início de junho.
“Nós estamos aqui fazendo uma adesivagem dos candidatos Eduardo Jorge [presidente] e Reynaldo Nunes [deputado estadual], além de um diálogo com as pessoas que transitam por esse calçadão”, ressalta Célia Sacramento.
Paulista de nascimento, mas baiana nata [por conta da família que reside em Salvador], ela demonstrou simpatia no bate papo com os sergipanos e turistas que passavam nas proximidades do Mirante da Treze de Julho.
![]() |
E distribui adesivos juntamente com Reynaldo Nunes (PV/SE) |
“Muita gente não sabe que foi Eduardo Jorge o responsável pelos remédios genéricos no Brasil, beneficiando toda uma população carente que passou a pagar menos 70% nos valores dos remédios. E ainda que foi o candidato do PV à Presidência da República que conseguiu [quando deputado federal], aprovar projeto para que mulheres humildes, possam fazer a laqueadura das trompas e os homens possam fazer laqueaduras pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, enfatiza.
Célia Sacramento falou ainda sobre a transformação de recursos sólidos em receita. “Quero destacar ainda que não dá para fazer um país melhor com as mesmas propostas. E, as propostas do Eduardo Jorge têm tudo a ver com o PV, a exemplo da redução da carga tributária, do meio ambiente com o desenvolvimento sustentável e da base de tudo, que é a Educação”, alerta.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B