Max cobra instalação de abrigos em pontos de ônibus

(Foto: Ascom)

O vereador Max Prejuízo (PSB), utilizou o Pequeno Expediente na manhã desta quinta-feira, 11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar a instalação de abrigos para pontos de ônibus nos bairros da capital sergipana.

O parlamentar reconheceu que houve um avanço grande na cidade de Aracaju com relação aos abrigos, mas ao exibir imagens em plenário mostrando pessoas aguardando o transporte coletivo embaixo de chuva, disse que “é necessário que a administração, e eu fiz uma indicação neste sentido, priorize agora as comunidades, os bairros onde o fluxo de pessoas utilizando o transporte coletivo é maior, como é o caso dos conjuntos Augusto Franco, Bugio, do Bairro Siqueira Campos, do Bairro América e outras tantas localidades”.

O vereador observou que, enquanto no conjunto Augusto Franco, 20 pessoas aguardavam o transporte coletivo embaixo de chuva, no mesmo horário, na Avenida Beira Mar, no ponto de ônibus com abrigo não tinha ninguém. “As prioridades devem ser onde a população utiliza. Tenho certeza que estou dando uma contribuição para que o Órgão competente veja a necessidade da instalação desses abrigos nos bairros da cidade, já que sabemos que estão chegando 70 abrigos”.

Outro ponto abordado pelo vereador Max foi com relação ao retorno em frente ao Banco do Brasil na Avenida Heráclito Rollemberg. “Como nós sabemos, com a mudança do Banco do Brasil para este local, as pessoas precisam ir no retorno do aeroporto para retornar para o conjunto Augusto Franco. Apresentei uma indicação neste sentido”, disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais