TCE celebra êxito do seminário ‘50 anos da Lei Nº 4.320″

Conselheiro Carlos Pinna, presidente do TCE (Foto: Cleverton Ribeiro/TCE)

Após três dias de palestras e debates, com mais de 400 participantes presenciais e cerca de mil acessos online, chegou ao fim na tarde desta sexta-feira, 12, o Seminário comemorativo ao cinquentenário da Lei 4.320, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), através da sua Escola de Contas (Ecojan).

Ao final dos trabalhos, o presidente do TCE/SE, conselheiro Carlos Pinna de Assis, enalteceu a qualidade das explanações apresentadas e a ampla participação do público, em sua maioria servidores da Casa e dos municípios, contadores, juristas e estudantes universitários.

Para o conselheiro, um dos maiores destaque esteve no acompanhamento em tempo real através do site da Corte de Contas, possibilitando inclusive uma interação com os palestrantes através do envio de e-mails.

“Foi um resultado surpreendente; é tanto que tivemos aqui mais de 400 presenças, mas a grande novidade que pudemos trazer foi a inserção pela internet. Por lá tivemos mais de mil participações. É um sucesso que nos surpreendeu, mas que o Tribunal de Contas fazia por merecer pelo cuidado com que organizou este evento”, destacou o conselheiro.

No encerramento o presidente do TCE agradeceu às instituições parceiras, como a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP);  os conselhos Regional (CRC) e Federal (CFC) de Contabilidade, o Sebrae, e a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas.

Foi registrada ainda pelo conselheiro a colaboração dos professores que, além de comparecerem ao Seminário, estimularam uma presença significativa de seus alunos.

Fonte: Ascom/TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais