Profissionais não deixam de trabalhar durante eleições

Arison se sente bem em trabalhar durante eleições (Fotos: Portal Infonet)

Apesar de muitos cidadãos estarem de folga por conta do pleito eleitoral, alguns trabalhadores estão a serviço neste domingo, 5. Taxistas, motoristas de ônibus, garçons, mesários, policiais e muitos outros profissionais saíram de casa hoje para facilitar a vida dos eleitores e também para prestarem serviços à comunidade.

O taxista Afonso César comenta que no dia das eleições o trabalho é considerado melhor porque é bandeira 2 e o movimento aumenta. “Principalmente de noite o número de clientes é maior, pois tem apuração dos votos e o pessoal vai para a rua comemorar”, comenta. Afonso ainda conta que o aumento do faturamento durante as eleições é entre 10% e 20%.

O sargento Alves atuou realizando a segurança no colégio Petrônio Portela, localizado no conjunto Augusto Franco. Ele considera seu trabalho importante, pois o domingo de eleições é muito movimentado e os eleitores têm o direito de votar em segurança.

O taxista Afonso comenta que faturamento aumenta

Chamado para trabalhar mais uma vez durante o pleito, Arison Rodrigues estava na equipe de apoio das Eleições. “Este é um trabalho de cidadania que gosto muito e sinto prazer. Acredito que estando aqui eu posso interagir bastante com o pessoal e prestar serviço à comunidade. Me sinto bem com o que faço”, finaliza.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais