Eleições Aracaju: Jackson aposta em candidatos aliados

Jackson Barreto; "E Amorim é candidato?" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou na tarde da última segunda-feira, 15 quando da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe que em março tratará das eleições municipais. Ele acredita que em Aracaju, o pleito será decidido no segundo turno, entre dois nomes de partidos aliados. Com essa confiança, Jackson descarta uma vitória dos pré-candidatos João Alves Filho (DEM) e Eduardo Amorim (PSC) e do possível pré-candidato, Adelson Barreto (PTB).

“Em março trataremos de eleição municipal e vai ser uma discussão boa, agradável. Acho que a sucessão municipal vai ficar mesmo dentro dos partidos aliados do Governo, o grupo do Governo vai ocupar as duas vagas”, acredita.

Indagado sobre o anúncio da pré-candidatura de Eduardo Amorim (PSC) também nesta segunda-feira, durante reunião [em um hotel da Atalaia] com os deputados estaduais Gilson Andrade (PTC), Capitão Samuel (PSL), Maria Mendonça (PP), Venâncio Fonseca (PP), Valmir Monteiro (PSC), Pastor Antônio (PSC) e Georgeo Passos (PTC). E com os deputados federais Laércio Oliveira (SD), André Moura (PSC) e Adelson Barreto (PTB), o governador retrucou: “Amorim? E Amorim é candidato?”.

Jackson Barreto deixou claro que vai participar das eleições municipais marcadas para o dia 2 de outubro de 2016. “Claro que vou entrar. A máquina do Estado não vai entrar. Jackson Barreto é a própria máquina que irá entrar”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais