Acusados de assassinar o cabo Joeliton estão soltos

Cabo Joeliton (Foto: Divulgação PMSE)

Apesar de o inquérito policial já ter sido concluído, os três acusados pelo assassinato do cabo da Polícia Militar de Sergipe, Joeliton dos Santos, 47, durante o Carnaval [9 de fevereiro], foram colocados em liberdade. Isso porque o Ministério Público Estadual (MPE/SE) observou a necessidade da realização de mais diligências.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), “o inquérito foi concluído e seis pessoas foram indiciadas. Com a decisão do Ministério Público, o Departamento de Homicídios está aguardando o documento oficial para que sejam realizadas novas diligências”.

A alegação do MPE é de o inquérito policial estava incompleto, mediante a não realização das 18 diligências listadas.

Relembre

O cabo Joeliton dos Santos participava de uma festa no bairro São Conrado, em que trabalhava como empresário de uma banda de pagode, quando teria acontecido uma confusão entre supostos traficantes de drogas. O policial teria mesmo de folga, tentado intervir, sacando a arma e atirando para o alto, mas foi alvejado, socorrido e levado ao Hospital Fernando Franco, não resistindo. Os suspeitos segundo a Polícia Militar são, Matheus de Oliveira e Marcelo Lisboa Resende, além de um menor.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais