Lixo: João Alves vai contestar recomendação do TCE/SE

João: "Nós não temos com que nos preocupar" (Foto: Portal Infonet)

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), informou na manhã desta quinta-feira, 17, entrevista á imprensa na Colina do Santo Antônio, que não está preocupado com a recomendação do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clóvis Barbosa de Melo, para que anule a licitação que escolheu a Empresa Cavo para os serviços de limpeza em Aracaju e refaça o processo num prazo de 15 dias. Ele promete contestar e diz "ser difícil examinar a sanidade mental de Almeida Lima".

“Nós não temos com que nos preocupar porque o processo de licitação seguiu todos os princípios de legalidade e nós seríamos irresponsáveis se déssemos a vitória a uma empresa que cobrou um milhão e meio de reais por mês. Mas, nós demos a quem apresentou o menor preço e os sergipanos ganharam com isso, quase 9 milhões reais que serão investidos em outras demandas. Teremos uma economia com uma empresa de alta qualificação”, garante.

João Alves Filho disse ainda que os seus auxiliares irão contestar junto ao TCE/SE. “Nós vamos contestar, levando toda a documentação ao Pleno do Tribunal de Contas e eles vão ver que não existe nenhuma irregularidade”, completa.

Adema

Indagado pelo Portal Infonet sobre a fiscalização que vem sendo realizada pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), inclusive com a retirada de circulação de caminhões de lixo devido à falta de licença ambiental e de estrutura, João Alves Filho foi enfático:

“Almeida Lima está cometendo um verdadeiro crime, fazendo com que o lixo fique acumulado na cidade, num momento que nós estamos enfrentando essa crise terrível da Zika. Eu não sei que inspiração maligna atacou Almeida Lima, mas ele é assim mesmo, um homem imprevisível. É difícil examinar a sanidade mental e não tenho dúvida nenhuma que a questão é política”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais