Ivaldo é convidado para assumir a liderança do prefeito

Ivaldo José: "O prefeito me fez o convite, mas vou conversar com os colegas" (Fotos: Portal Infonet)

O vereador Ivaldo José (PRTB ) foi convidado pelo prefeito João Alves Filho (DEM) para assumir a liderança da bancada que dá sustentação à administração do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM). Ao Portal Infonet, ele informou na manhã desta quarta-feira, 23 que sua decisão somente será anunciada na próxima semana.

“Estive com o prefeito João Alves, ele me fez o convite, mas eu disse a ele que primeiro preciso conversar com os colegas e levá-los a conversar com o prefeito na próxima semana, quando eu poderei tirar uma posição”, ressalta Ivaldo José.

De acordo com ele é preciso haver uma valorização da bancada. “Estamos avançando porque eu quero acima de tudo a valorização da bancada, eu quero uma bancada alegre, coesa, com uma boa aliança e sintonia junto ao secretariado. O prefeito acatou a minha posição de ter uma reunião entre o chefe do Executivo e os vereadores e daí vai nascer uma decisão”, acredita.

Anderson de Tuca: "Não estou saíndo por rebeldia"

Ivaldo José faz parte da maior bancada na Câmara Municipal de Aracaju [a do PRTB] ao lado dos vereadores Anderson de Tuca e de Augusto do Japãozinho. “Como o DEM perdeu dois de suas fileiras e o PT perdeu um, hoje o PRTB tem a maior bancada na Câmara de Vereadores de Aracaju”, enfatiza.

Vice-líder

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) entregou a vice-liderança da bancada do prefeito João Alves Filho (DEM) na Câmara Municipal de Aracaju, sob o argumento de que é preciso dar mais oxigênio à bancada composta por 16 parlamentares.

“Numa bancada composta por 16 parlamentares, eu acho que é importante sim ter a visão de outro colega. Eu saio não por rebeldia, continuo votando no prefeito João Alves Filho, mas o momento é de inovar, transformar, ouvir pessoas com um novo gás, um novo oxigênio e até a próxima semana, o prefeito deve anunciar o novo líder e vice-líder”, ressalta.

Anderson de Tuca disse ainda que continuará dando sustentação ao prefeito de Aracaju na Câmara. “Ainda acreditamos no projeto do prefeito João Alves Filho, mas essa atitude da nossa saída é para dar uma visão nova e para que todos os 16 possam brilhar e defender o prefeito dentro das suas convicções e suas visões”, completa o presidente estadual do PRTB/SE.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais