João Alves diz que Agnaldo desafiou sua inteligência

João: "Não entendi aquela de Agnaldo" (Foto: Portal Infonet)

“Eu não entendi aquela de Agnaldo. Eu até entenderia se ele dissesse que não queria, é natural, mas ele sonhava com isso durante muitos anos, eu convidei e ele ficou eufórico, fez um discurso entusiasta na posse, dois dias depois me procurou dizendo que tinha refletido e tinha entendido que era melhor não assumir”. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira, 11, pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), ao ser indagado sobre a rápida gestão do vereador Agnaldo Feitosa (PR) como secretário municipal da Saúde.

De acordo com João Alves Filho, deu vontade de perguntar porque o vereador não pensou antes de aceitar o cargo.

“Ele me disse que a esposa estava sem dormir, preocupada com a responsabilidade e ele também. E eu tive vontade de perguntar por que ele não pensou antes, mas como não costumo ser grosseiro, chamei Machado para também ouvir, pois podia ser que eu estava desorientado e não estava entendendo, quando ele repetiu eu perguntei a Machado que disse não ter entendido foi nada”, completa.

Indagado se a dívida junto ao Hospital Cirurgia poderia ter pesado na decisão de Agnaldo Feitosa, João foi enfático: “Nada. Essa dívida com o Hospital Cirurgia já estava resolvida. Nós dividimos em quatro vezes e já pagamos três, falta uma, a exemplo do que fizemos com o Hospital São José e o Hospital Santa Isabel. Isso não era problema, mas Agnaldo desafiou a minha modéstia inteligência, pois eu não alcancei nada, zero, foi uma confusão”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais