Emsurb retira representação contra Clóvis Barbosa

Emsurb retira representação contra Clóvis Barbosa (Foto: Cleverton Ribeiro/ TCE)

O presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), João Paulo Sobral, retirou a representação judicial ajuizada contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Clóvis Barbosa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Emsurb, o presidente João Paulo Sobral entende que o caso já está judicializado e que aguarda uma resposta da Justiça, não vendo a necessidade de processos paralelos.

O gestor da Emsurb havia ajuizado a representação por entender como desrespeitosa a forma usada pelo TCE para retirar da sede do órgão os documentos referentes ao processo de licitação para a coleta de lixo em Aracaju.

A coleta de lixo em Aracaju se tornou polêmica devido à rápida substituição da empresa Torre pela Cavo, que é o do grupo Estre. O TCE/SE recomendou a anulação da licitação emergencial que elegeu a Cavo e realização de um novo processo no prazo de 15 dias. O Tribunal de Justiça cancelou a suspensão de contrato emergencial do lixo, mas o TCE recorreu para manter processo. No último dia 5 de abril, o conselheiro Ulices Andrade informou à equipe de reportagem da Portal Infonet, que o processo relativo à coleta de lixo de Aracaju está “parado” em sua coordenadoria, aguardando os desdobramentos do processo judicial que tramita no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais