Augusto Couto "Vamos fazer caminhada até a casa da prefeita Rivanda" (Foto: Arquivo Infonet) |
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) informou, que após assembléia, realizada na última segunda-feira, 28, os trabalhadores da saúde de São Cristóvão decidiram entrar em greve. Os cerca de 250 servidores reivindicam melhorias nas condições de trabalho e reajuste salarial. A greve poderá ser por tempo indeterminado caso não haja acordo. Eles alegam que estão sem água para beber e papel higiênico. Além da campanha salarial de 2013, visto que a data-base é janeiro.
De acordo com o presidente, Augusto Couto, na próxima quinta-feira, 31, haverá uma mobilização para pressionar a prefeitura do município. “Faremos uma caminhada que sairá da prefeitura até a casa da prefeita Rivanda Batalha, uma vez que a prefeitura está em reforma e a gestora está despachando na própria residência. Se após essa mobilização nada for feito pelos servidores, entraremos em greve por tempo indeterminado”, garante Couto.
A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Cristovão, mas não obteve êxito. O Portal está à disposição caso a prefeitura queira se manifestar, através do jornalismo@infonet.com.br ou no 2106-8000.
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B