O atendimento no Ipes está suspenso desde o início da manhã desta sexta-feira, 25 (Foto: Portal Infonet) |
No início da manhã desta sexta-feira, 25, uma explosão em um transformador localizado na área externa do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipes) provocou prejuízos à parte elétrica do local e acarretou a suspensão dos serviços na unidade. De acordo com a assessoria de comunicação, uma equipe já está no local realizando os reparos para que as atividades voltem à sua normalidade até à segunda-feira, 28.
A assessoria de comunicação do Ipes informou ainda que os serviços do órgão disponibilizados nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s) estão mantidos, assim como a urgência, que funciona em um local anexo ao Hospital da Polícia Militar.
Energisa
De acordo com a assessoria de comunicação da Energisa, ao tomar conhecimento do ocorrido, a empresa encaminhou equipe ao local e constatou um defeito interno na subestação do IPES (particular). O referido Instituto promoveu o serviço para normalizar o fornecimento
Por Verlane Estácio
A matéria foi alterada às 16h para acréscimo de informação enviada pela Energisa.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B