Conselho Nacional cria série ‘pergunte à nutricionista’

(Foto: Ascom)

Para quem quer tirar dúvidas sobre alimentação saudável e aproveitamento integral dos alimentos, o Programa Cozinha Brasil, criou no mês de maio, uma série chamada "Pergunte à Nutricionista". A ideia da ação é divulgar o Cozinha Brasil bem como o trabalho realizado por todas as equipes dos regionais no estímulo a alimentação saudável e ao aproveitamento integral dos alimentos.

Estão participando da série nutricionistas do Cozinha Brasil de Sergipe, Mato Grosso, Piauí e Distrito Federal. Para a Supervisora do Programa Sesi Cozinha Brasil/ SE, Juliana de Goes Souza, “é de extrema imporância, esse tipo de ação, tendo em vista divulgar a existência das redes sociais do Cozinha Brasil criadas pelo Conselho bem como angariar mais seguidores e estimular as pessoas a enviarem suas dúvidas.” Acesse a página do programa e mande já a sua dúvida sobre alimentação saudável e de como aproveitar melhor os alimentos.

Fonte: Unicom/FIES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais