|
Hospital de Cirurgia (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Ainda em negociação com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os médicos que trabalham na Unidade Vascular do Hospital de Cirurgia continuam com os serviços paralisados no Hospital Cirurgia. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, até a próxima segunda-feira, 14, a situação deve estar regularizada. Os médicos paralisaram as atividades por conta da falta de pagamento.
O Hospital Cirurgia voltou a afirmar que a decisão de suspender as cirurgias não foi do hospital e sim dos médicos que são terceirizados. Ressalta também que o repasse não foi feito pelo município e por isso não foi possível efetuar o pagamento.
“Estamos em negociação com a SMS e a gente espera que até a próxima segunda-feira a situação esteja regularizada. Vale lembrar que a decisão de suspender as cirurgias não foi da direção do hospital e sim dos profissionais que são prestadores de serviços e se são terceirizados. Como não o hospital não recebeu o recurso do município”, diz.
SMS
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde voltou a afirmar que o pagamento está sendo feito ao Hospital Cirurgia e que o contrato está em aberto, mas em momento algum o pagamento foi interrompido.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B