Médicos paralisam após atraso no salário dos aposentados

Unidades não ficaram prejudicas com paralisação, diz SMS (Foto: Portal Infonet) 

Parte dos médicos da rede municipal está de braços cruzados nesta segunda-feira, 13, após o salário dos aposentados ter sido pago com alguns dias de atraso. Segundo o diretor de comunicação do Sindimed, a paralisação é de 24h e em caso de novos atrasos, a categoria pode entrar em greve. Uma nova assembleia ocorre no dia 30 de novembro.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que apenas um grupo de médicos aderiu a paralisação, número que não comprometeu o atendimentos nas unidades de saúde. A assessoria de comunicação do órgão afirmou ainda que os médicos que não foram trabalhar nesta segunda-feira terão o dia descontado na folha de salário, por entender que não há motivos para paralisação, já que o salário dos aposentados foi pago na última sexta-feira. A respeito do atraso, a SMS afirmou que se tratou da falta de recursos com a queda na arrecadação do mês.

Confira matéria no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais