Acidente em Rosário: pai e filha recebem alta do Huse

Suspeita é que criança tenha morrido afogada (Foto: reprodução/redes sociais)

Parte da família que sofreu o acidente de carro em Rosário do Catete no dia 20 de dezembro recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A menina de seis anos foi liberada da unidade no último dia 21 e o pai, de 31, no mesmo dia do acidente. Já a mãe, 29, segue internada. Ela se recupera na ala verde trauma de uma fratura no fêmur. Seu estado de saúde é considerado estável.

A família, formada por quatro pessoas, estava em um veículo de passeio quando o pai, que estava ao volante, perdeu a direção e o carro caiu da ponte. O filho de nove anos morreu no local. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, a suspeita preliminar era de que a criança tenha morrido afogada no rio que passa embaixo da ponte, logo após a queda do veículo.

A menina de seis anos sofreu uma fratura na coxa e se recupera em casa. Já o pai teve um corte no pé e conseguiu alta horas após a fatalidade. De acordo com os relatos dos parentes ao Huse, a família vinha do estado do Mato Grosso para morar definitivamente em Sergipe.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais