CTI Pediátrico do Huse passa por reformas

Com a reforma, o CTI Pediátrico do Huse terá nova refrigeração

Atendimento mais humanizado e acolhedor. É com esse pensamento que a gestão do Secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, vê e prepara as acomodações do Centro de Terapia Insensiva Pediátrico do Huse (CTI-Huse). O espaço já está em reforma e nos próximos quinze dias terá uma nova estrutura para melhor assistir aos pacientes, familiares e profissionais.

De acordo com a gerente do CTI Pediátrico do Huse, a médica Débora Prado, o espaço já aguardava um bom tempo pela reforma que chega em boa hora. “Vamos iniciar o novo ano com uma casa ainda mais bonita e aconchegante. As nossas crianças e os profissionais agradecem pelo esforço da gestão em nos oferecer o melhor, o prédio ficará lindo e com maior conforto”, declarou.

Com a reforma, o CTI Pediátrico do Huse terá nova refrigeração, parte elétrica totalmente modificada, pintura, novo forro para evitar vazamentos no período da chuva, entre outros detalhes que vão agregar conforto e bem estar para quem utiliza os serviços.

Funcionando 24 horas por dia, o CTI Pediátrico do Huse dispõe de recursos científicos, técnicos, equipamentos e materiais específicos à assistência integral a crianças de zero a 12 anos e é formado por 10 leitos para pacientes críticos.

Transferência

Para que a obra fosse iniciada, foi necessário deslocar os pequenos pacientes do CTI Pediátrico para a nova enfermaria de internamento clínico que foi inaugurada na semana passada. A nova enfermaria fica localizada no mesmo prédio onde é o CTI Pediátrico, um dos principais motivos para que a obra acontecesse e que a transferência fosse um sucesso e sem prejuízos ou intercorrências para as crianças.

Fonte e foto: SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais