Música sergipana em temporada no Lourival Baptista

Irmão está prestes a completar 40 anos de carreira
Por dois meses, sempre às quintas-feiras, às 20h, se apresenta no palco do Teatro Lourival Baptista projeto encabeçado pelos artistas Irmão e Tonho Baixinho. O objetivo é tornar mais conhecidas a produção da MPB sergipana. O projeto teve início esta semana.

A cada espetáculo, eles contarão com a participação de um convidado especial. Para este mês de setembro já estão confirmadas as presenças de Mingo Santana, Rogério, Tânia Sérvula e Patrícia Polayne. Na opinião de Irmão, prestes a comemorar 40 anos de carreira, o projeto não só resgata os valores musicais sergipanos evidenciando-os a cada semana, como dá oportunidade ao público de conhecer toda a produção musical que vem sendo feita em Sergipe.

 

Mais informações podem ser obtidas no próprio Teatro Lourival Batista, localizado na rua Laranjeiras, 2037, ou pelos telefones (0xx79) 3179-7551, 3179-7550 e 3179-1970.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais