Aperipê TV estréia programa sobre periferia

Estréia neste sábado, 20, na Aperipê TV, o programa Periferia. Apresentado pelo rapper Hot Black, o programa traz a música, o esporte, a cultura e a realidade das comunidades periféricas. O Periferia vai ao ar a partir das 15h30.

 

Toda semana um entrevistado diferente traz sua experiência com trabalhos sociais desenvolvidos nas comunidades e um DJ convidado fará a trilha sonora do programa com o som que embala as periferias de todo o Brasil. O conteúdo se completa com videoclipes de rap e matérias sobre esporte, arte e tudo o que envolve as comunidades.

 

Segundo o diretor do Periferia, Adolfo Sá, o programa dará oportunidade àqueles que nunca tiveram vez na TV. Hot Black, que também apresenta o programa Império Periférico na Rádio Aperipê FM 104,9, aos domingos, das 16h às 18h, explica que um dos objetivos do programa da Aperipê TV é provocar nas pessoas que vivem nas comunidades periféricas o interesse por sua própria realidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais