Encerramento do Projeto Verão será na Rua da Cultura

Projeto Verão 2008 na Rua da Cultura / Foto: Alejandro Zambrana(AAN)
Ronise Ramos, Orquestra de Palhaços, Finitude, Mamute e o cantor Arnaldo Antunes vão garantir a animação do público da Rua da Cultura nesta segunda-feira, 16, a partir das 18h, na última noite do Projeto Verão 2009.

Sempre encerrando o evento, a Rua da Cultura já está consolidada no último dia da agenda do Projeto Verão. Em todos os anos foi sucesso garantido e, para Lindemberg Monteiro, idealizador da Rua da Cultura, a expectativa para 2009 é a melhor possível. “Acredito que a receptividade do público vai ser excelente, não só pelo artista nacional [Arnaldo Antunes], que é um ícone no cenário da música, mas também por conta das atrações locais já conhecidas”, garante.

Desde 2002 a Rua da Cultura realiza shows gratuitos toda segunda-feira, incentivando a valorização da cultura local e a divulgação de novos artistas. A partir de 2003, o projeto passou a contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais