“Noite do Menestréis” pretende reunir poetas e artistas

Anderson Sant”Anna promove “Noite dos Menestréis”
Uma iniciativa deverá marcar a cena cultural de Aracaju: “A Noite dos Menestréis”. Idealizado pelo poeta, escritor e novelista do Portal Infonet, Anderson Sant’Anna, o projeto terá início no dia 14 de março e a temática será ‘A Cidade de Aracaju’, aproveitando a proximidade do aniversário da capital.

“O objetivo é criar um ponto de encontro de poetas e artistas locais”, explica Anderson. Qualquer pessoa que tenha talento, seja para escrever poesia ou recitar poderá participar das apresentações. Para tanto basta enviar uma poesia de preferência com a temática da cidade de Aracaju, ou tema livre, para o organizador do evento através de e-mail ou entrar em contato pelo telefone (0xx79) 8809-5341.

“A idéia é também fazer uma coletânea com os poemas dos novos talentos que serão revelados”, destaca Anderson. Todos os meses até julho será realizada uma edição da Noite dos Menestréis com temáticas diferenciadas. A próxima a ser realizada em abril trará como tema ‘O Amor’, em maio o tema abordado será ’O Brasil’, em junho ‘O Nordeste’ e em julho ‘A juventude’.

Anderson conta que este é um projeto que há muito tempo tem em mente. Para ele falta integração entre a classe de poetas e artistas de Sergipe, e a noite do Mestréis surge como uma oportunidade de trocar experiências e aproximar a classe. O primeiro encontro ocorre no dia 14 de março, das 20h às 22h na Boate Excalibur. A entrada é franca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais