Naurêa lança DVD ‘Sambaião Vivo’

A Naurêa lançará oficialmente em Aracaju o seu DVD ‘Sambaião Vivo’ nesta quinta-feira, 30, às 20h, no Viva Ará Café. A festa será apenas para convidados e contará com a presença de autoridades, políticos, jornalistas, empresários, patrocinadores e, promocionalmente, 100 convidados escolhidos na comunidade da Naurêa no Orkut.

Na ocasião será apresentado um curta-metragem que sobre a Eurotour 2007 da Naurêa na Alemanha e na Áustria, que também está no DVD. O ‘Sambaião Vivo’ já foi lançado comercialmente na internet nos grandes sites de venda no Brasil e no Japão e já foi exibido em rede nacional pelo Canal Brasil.

O lançamento para o público em geral em um grande show acontecerá na próxima segunda-feira, 4, na Rua da Cultura, realizada na parca do Mercado Thales Ferraz. O espaço foi palco para a gravação do DVD da banda que aconteceu em 5 de março de 2007. Participaram da gravação alguns músicos convidados, a exemplo de DJ Dolores, Silvério Pessoa, Hot Black, Genival Lacerda e Isaar França.

Alex Santana, vocalista e um dos fundadores da banda conta que antes mesmo de lançar oficialmente o trabalho já teve algumas boas repercussões no Canal Brasil. “Eles exibiram por algum tempo e pessoas de diversas parte do Brasil entraram em contato querendo comprar, elogiando o trabalho. Então antes mesmo do lançamento já estamos tendo esse retorno positivo”, afirma.

Um outro passo importante para consolidar cada vez mais o trabalho do grupo sergipano será a participação num importante festival de música que ocorrerá em Londres, entre os dias 04 a 07 de novembro deste ano e contará com nomes importantes da música como o DJ Dolores, Paulinho Moska e Tom Zé.

O ‘Sambaião Vivo’ está à venda pela internet desde fevereiro e no dia do lançamento, na quinta e na segunda-feira, será vendido a R$ 15.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais