Artesãs do ‘Resgatando Cidadania’ expõe artigos de patchwork

Foto: Divulgação
As artesãs inseridas no Resgatando Cidadania expõe suas peças em patchwork nesta sexta-feira, 8, a partir das 14h, na Federação das Indústrias de Sergipe, localizado à Av. Carlos Rodrigues da Cruz s/n, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Ed. Albano Franco – Bairro Capucho.

 

Através do projeto executado pelo Instituto Recriando em parceria com o Fundo Viva o Amanhã, da Avon, do Instituto Lojas Renner, Sebrae, Viação Halley, Norcon Construtora, Prefeitura Municipal de Aracaju, Viação Progresso, UFS e Unitrabalho estão sendo confeccionados artigos como panos de pratos, estojos, jogos americanos, colchas, porta-moedas, necessaires, amarradinhos de malha e tapeçaria.

 

As peças artesanais também estão expostas no Mirante do Calçadão da 13 de Julho até o dia 15 deste mês, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 15h. Os produtos também podem ser encontrados no Centro de Arte e Cultura de Sergipe, localizado na Orla de Atalaia. A renda adquirida com a venda dos produtos é destinada às artesãs, que, em sua maioria, residem no bairro Santa Maria.

 

Quem preferir, poderá também fazer encomendas na sede do Instituto Recriando, localizada à rua José de Faro Rolemberg, 663, bairro Salgado Filho ou através do site da instituição.

Com info
rmações do Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais